Homens suspeitos pelo delito de roubo em Ribeirópolis são presos pela Polícia Civil na Região Metropolitana de Aracaju

Assalto à Mão Armada | 14.02.2019 às 04:37h

Na tarde de terça-feira (12), policiais civis lotados na Delegacia de Ribeirópolis (SE) prenderam Paulo Alberto Teles de Jesus e Joan Marcos Santos de Oliveira, ambos suspeitos pelo delito de roubo e tráfico de drogas. Na mesma ação, um adolescente também foi apreendido.

Após as informações de sobre o assalto com emprego de mão arma de fogo na cidade Ribeirópolis, os policiais iniciaram as investigações. Durante as buscas, os agentes civis identificaram o veículo supostamente utilizado no assalto e o provável endereço dos suspeitos. (Foto: Ascom - SSP/SE)

Os investigados foram localizados no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju (SE), onde acabaram sendo detidos. Durante a abordagem foram encontrados uma pistola, aparelhos de telefones celulares e drogas ilícitas, além do veículo utilizado nas ações criminosas.

Depois de tomar conhecimento da prisão do grupo, o delegado João Martins, responsável pela coordenação da Delegacia de Riachuelo (SE), informou que os infratores também suspeitos de terem praticado um assalto a uma base da Petrobrás, onde eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, mas as vítimas não foram atingidas.

As câmeras de segurança da localidade registraram a fuga dos indivíduos em um veículo na direção à cidade de Malhador (SE). Um inquérito policial foi instaurado em Riachuelo para apurar o crime praticado pelo trio no município.

Da Redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia